AD Digital firma parceria com a FOR-A

A AD Digital, integradora de sistemas e prestadora de serviços no Brasil, tem dedicado este primeiro semestre de 2018 ao fechamento de parcerias inéditas. A novidade é o acordo com a empresa japonesa FOR-A, que passa a integrar o leque de marcas do portfólio da AD no que diz respeito às tecnologias de switchers de produção, roteadores e processadores com a qualidade do Japão já prestigiada no mercado de todo o mundo.

A FOR-A desenvolve soluções confiáveis para empresas de todos os tamanhos em termos de infraestrutura, que é base de qualquer fluxo de vídeo. Para a AD Digital, as tecnologias da nova empresa parceira têm muito a adicionar ao portfólio, fazendo com que ela passe a oferecer aos clientes opções de tecnologia condizentes ao momento econômico do mercado.

A AD deu início a um processo de reorganização de sua área de negócios no começo de maio, com uma nova unidade voltada à Infraestrutura, Produção, Playout e Exibição. A partir de agora, os serviços oferecidos pela FOR-A já integram o portfólio deste novo braço da integradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui