6ª edição da Expocine englobará segmento de produção

Criada originalmente para reunir os segmentos de exibição e distribuição com seus fornecedores de produtos e serviços, a Expocine, neste ano, em sua sexta edição, se fortalece e amplia sua área de abordagem, abrangendo agora também o segmento de produção.

O evento, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro de 2019, em São Paulo, terá como tema "O Hub da Tela Grande". A ideia é atuar como uma grande arena de debates e plataforma de capacitação e negócios B2B do setor audiovisual da América Latina. A curadoria é encabeçada pela produtora executiva Cristiane Guzzi, que junto de Marcelo Lima, CEO da Tonks, empresa responsável pela realização da Expocine, prepara uma programação de conteúdo que contempla toda a cadeia produtiva do audiovisual. Além da tradicional Feira de Negócios e apresentações das distribuidoras sobre os próximos lançamentos, a agenda prevê ainda cursos oferecidos por grandes instituições, direcionados aos interesses de cada segmento, pitchings de projetos e um espaço voltado ao aprendizado do conceito de realidade imersiva, chamado "Expocine XR".

Entre os expositores já confirmados, estão BNDES, Christie Digital, Dolby, Grupo Quanta, Kelonik, Big Poc, Maxillusion, Osram, Santa Clara Poltronas e Vista. Já entre os patrocinadores, estão as marcas Kinoplex, Ingresso.com, NEC, Riole, Cioninic e Souplex. A Expocine 2019 conta com parceria institucional da Bravi e apoio da Cesnik Quintino & Salinas Advogados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui