Conspiração cria núcleo de Desenvolvimento e Criação focado em ficção

A Conspiração anunciou uma nova área na produtora: o núcleo de Desenvolvimento e Criação focado em ficção, que fará a curadoria e a gestão criativa dos projetos e propriedades intelectuais. O objetivo do novo setor é garantir um atendimento completo do desenvolvimento de todas as criações da casa, tanto do ponto de vista artístico quanto de negócios, e atender o crescimento da demanda de players internacionais no mercado audiovisual.

Clarisse Goulart, há 20 anos no mercado audiovisual, sendo dois deles como Gerente de Business Affairs na Conspira, assume a liderança da área. Entre os principais desafios do núcleo, está manter o volume de ideias da produtora contemplando a diversidade na oferta de temas, gêneros, público e faixa etária. Clarisse irá encabeçar o mapeamento de talentos e propostas vindas de diferentes fontes, como o mercado literário ou de podcasts, e também fica responsável por gerenciar autores e salas de roteiro, além da relação com canais e plataformas de distribuição, centralizando assim toda a etapa de desenvolvimento.

Tendo em vista a constante mudança na forma de consumo de conteúdo, o núcleo de Desenvolvimento e Criação fica ainda à frente da busca por novos formatos para diferentes tipos de telas e parcerias, expandindo sua expertise e reforçando sua posição como porta de entrada de marcas para o entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui