A&E estreia série com a procuradora Marcia Clark

A partir do dia 06 de julho, uma sexta-feira, o A&E estreia uma docussérie inédita: "Marcia Clark Investiga", sob o comando da renomada procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark, que ficou conhecida mundialmente após participar do caso de O.J. Simpson. O primeiro episódio será exibido a partir das 20h.

Cada episódio da atração, que tem duas horas de duração, aborda um caso diferente e investiga os acontecimentos no período de 48 horas após os crimes. Ao longo dos programas, serão examinados alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, especialmente aqueles que ficaram sem solução ou tiveram resultados controversos. A ideia da série é dar luz aos novos ângulos e desvendar os mistérios que contornam essas histórias.

Marcia Clark dá o tom da série uma vez que usa sua experiência tanto como procuradora quanto como advogada de defesa para encontrar detalhes importantes que podem ter passado despercebidos. Entre suas missões, estão garimpar evidências, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, tudo para descobrir novas pistas.

A série analisará casos controversos, como a morte da filha de Casey Anthony, a Caylee; o assassinato da esposa do ator Robert Blake, Bonny Lee Bakle; o desaparecimento da esposa de Drew Peterson, Stacy; a morte chocante da estagiária do Departamento Federal de Prisões, Chandra Levy; o tiro fatal ao integrante do grupo de rap Run D.M.C Jam Master Jay; a obsessão do Billionaire Boys Club por poder e dinheiro, que pode ter levado a um homicídio; e a morte suspeita de Rebecca Zahau na Mansão Spreckles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui