Nat Geo Kids adquire direitos de exibição de "Dino Dana" para o Brasil e América Latina

O Nat Geo Kids TV & App adquiriu os direitos de exibição da primeira e segunda temporadas da premiada série "Dino Dana" para o Brasil e para a América Latina, bem como artigos de consumo relacionados. A estreia da produção está prevista para o segundo semestre deste ano.

O acordo foi assinado com a empresa canadense Sinking Ship Entertainment e contempla, além da estreia do infantil, a administração das categorias de itens de consumo da marca.

"Dino Dana" é uma mistura de live-action com imagens geradas por computação. No enredo, são narradas as aventuras de Dana, uma garota paleontologista de apenas dez anos de idade, com seus amigos dinossauros. A série já venceu o prêmio de "Melhor Nova Série de 2018" no Kidscreen e foi indicada a categorias do Daytime Emmys este ano, incluindo "Série Destaque para Crianças na Pré-Escola" e "Melhor Artista em um Programa Infantil".

Recentemente, a Sinking Ship completou a produção das terceiras e quartas temporadas da atração e, atualmente, trabalha na produção de um longa-metragem baseado na marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui