Paramount Channel estreia "Sherlock" com exclusividade na TV paga

No dia 08 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h30, o Paramount Channel estreia "Sherlock" com exclusividade na TV paga. O canal concluiu a aquisição da primeira temporada da atração, que retrata no enredo as aventuras e investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson.

O ator Benedict Cumberbatch é o responsável por dar vida ao Sherlock, enquanto Martin Freeman é o Dr. John Watson. A história começa quando o detetive passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado diretamente por seu parceiro Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, por meio de um encontro casual, entrou nesse mundo da investigação. Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa.

Os episódios inéditos de "Sherlock" serão exibidos semanalmente, sempre às quintas-feiras, às 20h30, com exclusividade no Paramount Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui