Viacom e Porta dos Fundos anunciam "Homens?", nova série de Fábio Porchat

A Viacom e o Porta dos Fundos anunciam nesta semana "Homens?", nova série criada e protagonizada por Fábio Porchat que tem estreia prevista para março de 2019 no canal Comedy Central. Esta é a terceira produção seriada do canal de humor da internet feita para a televisão – as anteriores foram "O Grande Gonzalez", para a Fox, e "Borges", originalmente para o Comedy Central e já disponível na Netflix.

Além de Porchat, a série conta ainda com Raphael Logam (da recém-lançada "Impuros", da Fox), Gabriel Louchard (do novo "Fábrica de Talentos", do Multishow) e Gabriel Godoy ("O Negócio", "Me Chama de Bruna") no elenco principal. Na trama, o quarteto interpreta um grupo de amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando e eles ainda não. "A ideia é mostrar a inadequação que os homens estão experimentando com esse novo momento em que nos encontramos. Os homens estão se dando conta do machismo presente na sociedade e, inclusive, neles mesmos. Só que as coisas estão mudando mais rapidamente do que os homens estão conseguindo assimilar. Precisamos correr atrás para podermos nos modificar e acompanharmos a evolução. A série retrata tudo isso com muito humor", explica, em nota, o ator e criador Fábio Porchat.

"Homens?" traz no elenco ainda nomes como Rafael Portugal, Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa e tem direção de Johny Araújo. Esta é a segunda série original com a marca do grupo Viacom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui