Ações nas redes sociais aquecem o lançamento de "Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?"

O longa "Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?", dirigido por Andrucha Waddington, chega aos cinemas no dia 19 de janeiro de 2017. Antes da estreia, conta com ações nas redes sociais que esquentam o filme, como a websérie #NaCasaDeUmPenetra, que vai ao ar no Canal Penetras, o canal do filme no Youtube.

Beto, personagem de Eduardo Sterblitch, estrela a websérie. Sem conseguir falar com seu melhor amigo Marco Polo (Marcelo Adnet), Beto interage com os seguidores em ações que entram no canal semanalmente, ao longo de seis episódios exclusivos. Nesta terça-feira, 22, no segundo dos seis episódios, o entediado Beto resolve passar o tempo apresentando a cozinha de casa até que resolve preparar uma receita peculiar em homenagem a uma das seguidoras.

Além dos bastidores do longa-metragem, o Canal Penetras também oferece conteúdo exclusivo com o elenco e com os youtubers que têm uma participação na comédia: Whindersson Nunes, Julio Cocielo, PC Siqueira, Maju Trindade e Gabbie Fadel. O público também poderá acompanhar o Beto pelo twitter, em @betosendobeto.

A produção é da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui