"Filhos de Bach" será exibido na Alemanha ZDF

O longa-metragem brasileiro "Filhos de Bach" será exibido em toda a Alemanha na noite de Natal pelo ZDF, canal de TV aberta do país. Escrito e dirigido por Ansgar Ahlers – estrelado pelo cultuado ator alemão Edgar Selge ("O Experimento", "O Quinto Poder") e pelos brasileiros Aldri Anunciação e o menino Pablo Vinicius – o filme é uma coprodução Alemanha/Brasil das produtoras Conspiração Filmes, nfp, ForSeeSense e Miravista.

A ZDF é um dos maiores canais abertos do continente europeu, assistido por milhões de pessoas na Alemanha, alcançando também, entre outras, populações da Áustria, Suíça e Luxemburgo.

"Filhos de Bach" foi o filme brasileiro de maior bilheteria na Alemanha em 2016, tendo ficado em cartaz por mais de 5 meses e e exibido nas salas de cinema de mais de 50 cidades do país.

Filmado em Ouro Preto, e nas cidades de Hamburgo e Buckeburgo, na Alemanha, "Filhos de Bach" traz no elenco a alemã Franziska Walser ("O Quinto Poder"), ao lado de brasileiros como Stepan Nercessian, Thais Garayp e Marília Gabriela em participação especial.

Na trama um professor de música leva uma vida sem graça na Alemanha, até descobrir que herdou uma partitura original de Johan Sebastian Bach. Mas para receber a herança, o alemão terá que vir a Ouro Preto buscá-la. No Brasil, passa a dar aulas para jovens carentes e o resultado é uma mistura de culturas, ritmos e harmonia que tem na música seu maior instrumento de integração.

O filme é distribuído pela nfp na Alemanha, Áustria e Suíça e pela Buena Vista (Disney) no Brasil e resto do mundo. No Brasil o filme foi lançado em salas de cinema no primeiro semestre de 2017 e chegará às TVs brasileiras e serviços de VOD em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui