"Em Busca do Sócio Perfeito", série inédita do TLC, traz Marcus Lemonis em busca de novo parceiro de negócios

THE Partner -- Chicago- Nov 3 -- Pictured: (l-r) -- (Photo by: Tim Hiatt/CNBC)

Na nova série do TLC, "Em Busca do Sócio Perfeito", o investidor Marcus Lemonis, conhecido por salvar empresas em crise, está em busca de um novo parceiro de negócios. Cinco mulheres e cinco homens participam da seleção para trabalhar com ele e todo esse processo será exibido no canal a partir de quinta, 29, às 23h.

Lemonis já ajudou empresários a saírem de situações calamitosas, reergueu empresas que pareciam não ter mais solução e apostou muito dinheiro na improvável recuperação de negócios falidos. Agora, ele está à frente de um processo que vai eleger o novo sócio do investidor, que irá ajudá-lo no dia a dia dos negócios.

Ao todo, são cinco episódios que mostram homens e mulheres na disputa pelo cargo de potencial sucessor de Lemonis. Para isso, eles precisam demonstrar qualificação e disposição para ampliar os lucros nos negócios fechados além de detectar e e viabilizar novos investimentos promissores.

No episódio de estreia, dez candidatos escolhidos entre mais de vinte mil inscritos chegam a Chicago para iniciar a competição. O vencedor levará um contrato de meio milhão de dólares e mais uma participação acionária significativa.

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa Tarde,vi o programa sócio, gostaria de saber se atua também no Brasil, pois tenho um filho que tem uma corretora de seguros e gostaria de passar a ele essa oportunidade para que ele possa crescer em seus negócios. Atenciosamente, aguardo resposta.

  2. Parabens Marcus , não perco um programa seu , Queria muito que meu nome e o da minha empresa chegasse a vc. mas nada é Impossivel ao que Cre. Boa sorte , que Deus possa continuar te dando sabedoria para ajudar mais e mais pessoas. Shalon Adonai.

  3. A dublagem 'matou' o programa.
    O tom de voz original do Marcus Lemonis é muito semelhante ao do Donald Trump.
    Eis que, na versão de O Sócio, escalaram o Ricardo Sewaya(?) para dublar o Murcus.
    Excelente escolha.
    Mas nesse 'Em Busca do Sócio Perfeito' colocaram um dublador muito 'sem sal', parece até com a voz original do Marcus, mas não ficou bom.
    O programa em si é meio 'enrolação'.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui