Multishow apresenta "Os Gretchens", novo case multitela do canal

Nesta segunda-feira, 23 de abril, o Multishow faz sua mais recente grande estreia: o reality show "Os Gretchens". São quinze episódios que mostram o dia a dia de Gretchen, a "Rainha da internet", e sua família, com personagens como Andressa Ferreira (nora), Sula Miranda (irmã), Thammy Miranda (filho) e Carlos Marques (marido), a serem exibidos de segunda a sexta, às 22h.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra e produção da Producing Partners, a atração já nasce multitela: além do programa para a televisão linear, há ainda websérie exclusiva para o canal do YouTube do Multishow, o Humor Multishow, conteúdos exclusivos para o Multishow Play e demais ações direcionadas para as redes sociais do canal.

"Minha relação com o Multishow começou na época em que participei do clipe da Katy Perry. Fiz um especial para o TVZ e, em seguida, atuei em diversas ações ao longo da última edição do prêmio Multishow. Quando a Tatiana, diretora do canal, me viu em meio à minha família, teve a ideia de fazer um reality nosso.", contou a cantora em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda, 23.

A ideia do programa é mostrar a rotina da família sem cortes ou edições – as imagens foram feitas por câmeras do canal (não escondidas, apenas com câmera man) e pelo celular de Thammy, que cedeu alguns vídeos para a atração. "Não pedimos para cortarem nada do programa. Por isso os momentos tensos, como discussões acirradas entre eu e a Andressa, vão aparecer ao longo dos episódios. Eu até pediria para cortá-las, mas isso faz parte da proposta de um reality.", adiantou Thammy, o filho de Gretchen.

Entre as cenas do programa, estão o dia a dia da família; as turnês de shows e compromissos profissionais de Gretchen; seu dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido português Carlos; as rotinas de seu filho Thammy e sua nora Andressa; de sua irmã Sula Miranda, em São Paulo e nos EUA; e férias, viagens e festas da família, em locais como Maragogi, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e França. Há participações especiais de cantoras como Katy Perry, Iza e Pabllo Vittar, além da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que também comanda um programa na emissora e é fã assumida de Gretchen.

Para além das cenas "atuais", foram registradas ainda conversas profundas sobre o passado da família, que inclui a história da irmã adotiva de Gretchen, nunca antes contada na imprensa. Membros da família que não são figuras públicas não ficaram de fora do reality. Cenas íntimas, como o casamento de Thammy e Andressa em Las Vegas, também estão entre os destaques dos episódios.

A promessa de polêmica da atração fica por conta da irmã, Sula Miranda. "Para mim, foi especialmente difícil. A Gretchen convidou a família para passar o final do ano junto e anunciou o reality, sem um convite oficial para participarmos. Os primeiros dias foram bem tensos, meu filho quis ir embora no terceiro dia de gravação porque não se sentiu à vontade com a exposição. Rolou estresse, desconforto e muitas dificuldades. Fica o aprendizado da convivência em família.", revelou Sula Miranda.

De formato semelhante ao reality internacional "Keeping up with the Kardashians", que acompanha o dia a dia da família de socialites Kardashian, e semelhanças com o "Big Brother Brasil", "Os Gretchens" deve ter uma segunda temporada, já aceita por todos os membros da família Miranda, apesar das divergências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui