Carol Fiorentino estreia no Food Network

Na última segunda, 22, Carol Fiorentino fez sua estreia como apresentadora do canal Food Network. A chef confeiteira está à frente do "Rolê Restô", uma série de 20 programetes de um a dois minutos de duração que vão ao ar nos intervalos do canal.

Na atração, Carol segue a proposta de conscientização que traz em seu canal do YouTube, onde soma cerca de 350 mil inscritos: falar sobre o uso integral do alimento, evitando o desperdício e aproveitando os ingredientes por inteiro em receitas inovadoras. Ao longo dos episódios, a chef visita restaurantes de São Paulo para conversar com chefs que primam por esse aproveitamento total de alimentos. Nos programetes de dois minutos, são exibidas as entrevistas e os pratos feitos por esses profissionais. Já nos outros, de um minuto, Carol vai para a cozinha e cria suas próprias releituras das receitas.

Entre os restaurantes e chefs que participam da atração, estão o Ânima, com o chef Jeovane Godói; Bio, com o chef Raul Godoy; Cór, com o chef Alexander McGregor; Enoteca Saint Vinsaint, com a chef Lis Cereja; entre outros. Já entre as receitas, figuram geleia de casca de maçã, óleo aromático de casca de camarão e um nhoque feito com ramas, casca, sementes e polpa de abóbora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui