CineBrasilTV cria faixa voltada ao público infanto-juvenil

O CineBrasilTV apresenta uma nova faixa de programação voltada ao público infanto-juvenil. A criação da nova grade segue pilares como o incentivo à harmonia do núcleo familiar e ao diálogo entre as gerações; estímulo à capacidade criativa e curiosidade; encorajamento da prática da convivência social; e valorização da cultura brasileira e do conhecimento sobre a diversidade cultural do mundo.

Desde a estreia do canal, em 2004, ele se estabelece como parceiro da produção independente brasileira e, por isso, está em busca de produções inéditas dedicadas ao público que a nova faixa pretende alcançar. As produtoras podem apresentar suas obras à curadoria do canal por meio do site, que possui uma seção chamada "apresente sua obra". Ali, estão todas as instruções de preenchimento do formulário e envio da inscrição. Lembrando que o conteúdo deve conter simplicidade e autenticidade, que são premissas do canal, e trazer ao público uma linguagem refinada, afirmada pelo olhar do autor.

A emissora afirma que a criação da nova faixa se deu diante de uma necessidade de reunir diferentes gerações e propiciar o diálogo entre elas. A ideia é que as atrações que farão parte da nova programação qualifiquem a informação para o público infanto-juvenil, outra necessidade levantada pelo CineBrasilTV diante do boom de informações às quais esses jovens estão sujeitos no mundo digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui