Câmara Técnica de Combate à Pirataria da Ancine se reúne pela primeira vez

A primeira reunião da Câmara Técnica de Combate à Pirataria da Ancine aconteceu na última quinta, 19. Segundo a agência, o primeiro encontro serviu para a troca de informações e diagnósticos sobre o cenário da pirataria no Brasil. Os dados serão compilados e analisados para servirem de subsídio à criação de um plano com ações de curto, médio e longo prazos com a meta de combater as principais práticas e subsidiar a Polícia Federal.

Além do diretor-presidente da Ancine, Christian de Castro, e dos diretores Alex Braga e Débora Ivanov, estiveram presentes Marcos Tavolari, do Ministério da Cultura; Rogério Tomás Forster, Secretário Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública; Eduardo Carneiro, Superintendente de Fiscalização da Ancine; Carlos Chelfo, Coordenador Chefe da referida Câmara Técnica; José Francisco de Araújo Lima e Felipe de Senna Silva Araújo, representando a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA); José Maurício Fittipaldi e Rodrigo Arrigoni, da Motion Picture Association (MPA-Brasil); José Henrique Werner, da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI); Raquel Sangiovanni Collesi, Ana Maria Silva de Souza e Willy Assis, da Allianza; Walkíria Barbosa, Marcelo Goyanes Murta e Claudio Lins de Vasconcelos, da frente dos Produtores Independentes; e Tânia Lima, da União Brasileira de Vídeo e Games (UBV&G).

Uma Minuta do Programa de Combate à Pirataria foi aprovada, abrindo um prazo de dez dias para contribuições e posterior consolidação na próxima reunião da Câmara Técnica, a ser realizada em agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui