Lifetime apresenta nova temporada de "Pequenas Grandes Mulheres"

O reality "Pequenas Grandes Mulheres" estreia sua sétima temporada no Lifetime a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, às 20h40. A produção é uma das maiores audiências do canal na América Latina. O sucesso aconteceu também na América do Norte, o que gerou edições em outras cidades dos EUA, além da original, em Los Angeles: Atlanta, Nova York e Dallas, além de spin-offs inspirados na história do seleto grupo de amigas com nanismo.

O grupo permanece o mesmo: Terra, Christy, Tonya, Elena e Jasmine. Elas compartilham com as câmeras suas aventuras do dia a dia, mostrando principalmente os desafios enfrentados por conta da baixa estatura. Assim como nas temporadas anteriores, serão apresentados os momentos bons e ruins dessas mulheres em relação aos relacionamentos, famílias e carreiras.

A nova temporada quer passar uma mensagem sobre empoderamento, com o objetivo de aconselhar tanto as participantes quanto o público a não perderem tempo e energia com pessoas ou momentos desnecessários, voltando suas atenções ao seu próprio bem-estar e a si mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui