ESTREIA
23/08/2018, 21:47

Programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil, celebra dez anos e estreia sua sétima temporada

POR REDAÇÃO

O programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil, está celebrando dez anos no ar e estreia, nesta sexta-feira, 24 de agosto, sua sétima temporada. A partir das 21h45, vai ao ar o primeiro de uma nova leva de 21 episódios, com cenário e identidade visuais renovadas. Assim como a produção, o apresentador da mesma, o cantor Diogo Nogueira, também comemora dez anos de carreira.

O primeiro convidado da temporada inédita é Martinho da Vila. No programa, ele e Nogueira conversam sobre os 80 anos do músico e sua marcante trajetória no samba. Entre o papo, há apresentações musicais de sucessos como "Canta, canta, minha gente", "Ex-amor" e "Disritmia". Além do sambista, estão entre os convidados da nova edição artistas de carreira relativamente nova no cenário musical, como Arlindinho, Juninho Thybau, Mingo Silva e Nego Álvaro. Cantores com anos de bagagem também participam, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Sombrinha, Tereza Cristina, Roberta Sá, Antonio Carlos e Jocafi, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e Nilze Carvalho, além dos grupos Fundo de Quintal, Amigos do Pagode 90 e Casuarina.

A atração musical será exibida pela TV Brasil toda sexta-feira, às 21h45, com reprises nas madrugadas de sexta para sábado, às 04h45, e aos sábados, às 18h30. As edições do programa também ficam disponíveis no site da emissora ou ainda na plataforma de VOD da EBC.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top