Bandsports adquire campeonato japonês de lutas

Expandindo seu portfolio de lutas para além do MMA, o canal Bandsports comprou os direitos de transmissão do Rizin Fighting, a federação japonesa conhecida como "novo Pride", lançada recentemente por Nobuyuki Sakakibara – o dono do extinto e histórico Pride.

A estreia do Rizin no Bandsports acontece às 3h da madrugada deste sábado para domingo (dia 25), com a transmissão ao vivo e na íntegra da primeira etapa do Rizin Fighting World Grand Prix, direto de Saitama, no Japão. Quem não quiser madrugar tem a opção de assistir um compacto com os melhores momentos às 14h30 deste domingo.

A noite de lutas é dividida em duas etapas – torneio e Grand Prix. No torneio normal serão disputadas sete lutas, que terão entre seus participantes os brasileiros Kron Gracie, Gabi Garcia e o estreante Minoru "Phillip" Kimura.

No Grand Prix, que não tem divisões de peso, o brasileiro João Isidoro Almeida, campeão dos pesos-pesados do Jungle Fight, encara o peso-meio-pesado iraniano Amir Aliakbari, ainda invicto na carreira. O grande destaque da noite é a volta do croata Mirko Cro Cop, vencedor do Pride em 2006, que enfrenta o também peso-pesado coreano Hyun Man Myung.

O Grand Prix será composto por lutas de dois rounds de cinco minutos. Em caso de empate, haverá um terceiro round, também de cinco minutos, que determinará quem avançará para a próxima fase. O brasileiro Wanderlei Silva, também disputará o Grand Prix, mas vai estrear apenas na segunda etapa, marcada para dezembro, contra um adversário vindo da rodada inicial.

Com a inclusão do Rizin em sua programação, o Bandsports passa a transmitir regularmente oito torneios de lutas: Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil) e Grand Prix de Judô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui