GNT estreia "Diário de uma Vegana", conteúdo exclusivo para as plataformas digitais do canal

 

Sucesso no Instagram com o perfil The Veggie Voice, com mais de 100 mil seguidores, Alana Rox estreia como apresentadora do "Diário de uma Vegana", no GNT. O conteúdo exclusivo para as plataformas digitais do canal (GNT Play, site, Youtube Receitas GNT e serviços de vídeo on demand das TVs por assinatura) será lançado no dia 29 de setembro, com episódios inéditos toda quinta-feira.

São 12 programas, de até dez minutos cada, onde a apresentadora desmistifica o lifestyle vegano, ensinando receitas práticas e saudáveis de alimentos doces e salgadas e também de produtos de beleza caseiros, como batom e hidratante. Além disso, ela dá dicas de como viver em uma cidade grande como São Paulo, sem consumir derivados de animais, com saúde e sem radicalismos.

No dia 4 de outubro, em São Paulo, Alana lança, pela Globo Estilo, o livro homônimo ao programa, com receitas para quem já conhece ou deseja experimentar a alimentação vegana, livre de glúten e sem a utilização de alimentos de origem animal. O livro Diário de uma vegana traz uma sugestão de cardápio para uma semana e os Top Hits, que são receitas especiais e preferidas da autora. Alana também incluiu no livro dicas de cuidados de beleza e de limpeza ecológica e natural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui