GVT vai relançar seu serviço OTT de música

A GVT prepara para o início de janeiro o relançamento de sua plataforma de músicas over-the-top (OTT), com nova marca, mais gravadoras e mais funcionalidades. A informação é do vice-presidente de marketing e qualidade da GVT, Ricardo Sanfelice.

Lançado em 2010, o serviço de streaming multiplataforma PMC (Power Music Club) será rebatizado de GVT Music e será ampliado. "Queremos um serviço mais completo e agora, além das gravadoras Sony Music e Universal Music, vão entrar a EMI, a Warner e outras independentes", revela Sanfelice.

Com a entrada das novas gravadoras, a biblioteca do serviço deve saltar das atuais 1 milhão de músicas e 50 mil videoclipes para 4 milhões de músicas e 100 mil videoclipes.

O serviço hoje está disponível apenas na modalidade de streaming para os assinantes do serviço de banda larga da GVT na web e em smartphones e tablets através de aplicativos para iOS e Android, além da tela da própria TV. As novas funcionalidades do GVT Music incluirão a possibilidade de downloads de músicas e videoclipes para ver e ouvir mesmo offline – similar ao que já oferece a modalidade paga do Spotify, por exemplo, mas que se restringe a faixas de áudio.

"Cada vez mais as pessoas querem conteúdo multiscreen e o diferencial do nosso serviço é que ele estará nas quatro telas com vídeo e com a possibilidade de download em todas", conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui