Arris International anuncia Kevin Wirick como líder de novo negócio de Inteligência de Rede e Automação

A Arris International anuncia o nome de Kevin Wirick para liderar um novo negócio de Inteligência de Rede e Automação. A nova área concentra talento, envolvimento com o cliente e investimentos para oferecer soluções abrangentes de gerenciamento de rede baseadas na nuvem para os clientes provedores de serviços.

Atualmente, os clientes usam a virtualização para transformar suas redes com tecnologias de Arquitetura de Acesso Distribuído – DAA. Esta, fornece um caminho para aumentar capacidade da rede e dar suporte a novos serviços, no entanto, também introduz complexidade à medida que o processamento de rede aumenta. Assim, a ideia é que as soluções emergentes simplifiquem provisionamento, permitam dimensionamento eficiente e forneçam insights e novas técnicas para reduzir custos operacionais.

O negócio está sendo construído com base em produtos de software já bem estabelecidos e soluções emergentes: a plataforma Arris ECO Service Management, que operacionaliza a entrega e o o gerenciamento de wi-fi, triple-play e soluções domésticas conectadas; a plataforma ServAssure da Arris, incluindo produtos como o ServAssure Advanced Performance Management e o Alarm Central, que monitora o pipeline da rede de provedores de serviços, centraliza as informações sobre o desempenho da rede e a experiência do assinante e usa a análise para identificar proativamente as deficiências de serviço; e a nova solução de rede do vManager, que está disponível para clientes E6000 novos ou existentes e complementa esses produtos ao automatizar a complexidade do DAA para torná-los eficientes para implantar e gerenciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui