Panda Filmes produz série original de comédia para o Prime Box Brazil

A Panda Filmes anuncia a produção de "Amélio, O Homem de Verdade", série de comédia que estreia no canal Prime Box Brazil em 2019. Composta por 13 episódios em sua primeira temporada, a obra é escrita e dirigida por Luis Antônio Pereira e tem como protagonistas os atores Thierry Figueira e Natallia Rodrigues.

No enredo, é narrada a crise conjugal dos recém-casados Amélio, papel de Thierry, e Fabi, interpretada por Natallia. Enquanto ela é ciumenta ao extremo e cerca o marido de todos os jeitos, ele é o tal "homem de verdade" do título – bom cozinheiro, bom de cama e um bom ouvinte também. Mas, ao mesmo tempo, o marido é esquizofrênico, vê coisas que não existem, ouve vozes de personagens que não estão presentes e confunde sonhos com a realidade. E esses sintomas só pioram diante da bipolaridade de sua esposa.

O elenco conta ainda com Daniel Erthal (Xico, amigo fanfarrão odiado por Fabi), Edwuin Luisi (sogro de Amélio), Carla Martins (sogra de Amélio), e Sandra Pêra (a vizinha bisbilhoteira do casal). As filmagens serão realizadas em breve no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui