Globo e Globosat fecham parceria para desenvolver cenário brasileiro de Counter Strike

A Globo e a Globosat, por meio da Unidade de Esporte do Grupo Globo, firmaram uma parceria com a dinamarquesa RFRSH Entertainment para desenvolver o cenário brasileiro de Counter Strike. O primeiro anúncio após a aliança é a confirmação inédita da realização anual da etapa brasileira e a transmissão ao vivo de um dos maiores eventos de e-Sports globais no Brasil: o BLAST Pro Series, torneio internacional que reúne os melhores jogadores de Counter Strike do mundo.

Por aqui, a competição será realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de março, abrindo oficialmente o calendário mundial do torneio. Com o acordo os canais SporTV e Sport.com transmitirão ao vivo não só a etapa nacional, mas como todo o campeonato. Está prevista uma cobertura multiplataforma do torneio em toda a programação da Globo, do e-SporTV e do SporTV.com.

Após a etapa do BLAST Pro Series em São Paulo, a série de oito fases ao total viaja na sequência para Miami, em abril, e Madrid, em maio. As vendas de ingressos para o BLAST Pro Series em São Paulo serão abertas ao público no dia 01 de fevereiro pelo site da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui