"Antes Que Eu Me Esqueça", primeiro longa de ficção de Tiago Arakilian, estreia em todo o Brasil

Nesta quinta-feira, 24 de maio, estreia nos cinemas de todo o país o filme "Antes Que Eu Me Esqueça", primeiro longa de ficção de Tiago Arakilian. No elenco, os protagonistas são Danton Mello e José de Abreu. Outros atores que completam a equipe são Guta Stresser, Mariana Lima, Leticia Isnard, Augusto Madeira e Dedé Santana.

A Fraiha Produções, Titânio Produções e Boipeba Filmes assinam a produção do longa, em coprodução com Globo Filmes, Rio Filme e FOX International Productions, que também é responsável pela distribuição junto a Imagem Filmes.

A trama do longa gira em torno da história de Polidoro (José de Abreu), um juiz aposentado que, ao perceber os sinais de Alzheimer, decide tomar uma decisão inesperada e investe todo o seu dinheiro em uma casa de strip-tease. Na busca de seus próprios desejos e questões complicadas da terceira idade, Polidoro tem que enfrentar a aprovação de seus filhos, Bia (Leticia Isnard) e Paulo (Danton Mello).

A música clássica também tem papel importante no filme. Fernanda Canaud gravou todas as músicas de piano, como clássicos de Beethoven e Chopin. O longa também contou com o apoio da Orquestra Sinfônica Cesgranrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui