Edição 2017 do "Festival GloboNews Prisma" ganha bronze em premiação da América Latina

Aconteceu nesta semana mais uma edição do Wave Festival, premiação que reuniu, no Rio de Janeiro, publicitários de dez países diferentes para elegerem os trabalhos mais originais e criativos da América Latina. O "GloboNews Prisma" de 2017 ficou em terceiro lugar, levando o bronze na categoria "Industry Craft" por conta dos pôsteres do evento.

Os pôsteres premiados foram desenvolvidos por jovens designers brasileiros, que tiveram como briefing interpretar os principais temas da ação usando apenas tipografia. A edição de 2017 do festival também ganhou duas medalhas no Lusófonos de Criatividade, em Portugal – prata na categoria "Evento de Marca" e bronze em "Design Gráfico", além do Grande Prêmio de "Design Ambiental" e o ouro em "Evento Institucional" do Prêmio Colunistas 2017.

Há dois anos, o Festival GloboNews Prisma, parceria do canal com a agência Geometry Global Rio de Janeiro, reúne centenas de pessoas para discutir sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. Todas as palestras da edição de 2018, que aconteceu recentemente, estão disponíveis no GloboNews Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui