ESPN e Mastercard firmam parceria inédita e estreiam série de entrevistas "Minha Rota"

Em parceria inédita, a ESPN se reuniu à marca Mastercard para a estreia de "Minha Rota", série de entrevistas com grandes ídolos do futebol mundial. Com narração em primeira pessoa, a atração conta a história desses jogadores em três diferentes episódios, passando por suas cidades e relembrando seus melhores momentos.

Entre os destaques, está o episódio que conta a história de Alex de Souza, ex-jogador do Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 24/05, às 22h20, e conta com participações especiais de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquihos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela seleção.

A série pode ser assistida a qualquer hora por meio da plataforma WatchESPN.

"Minha Rota" faz parte da campanha de marca da Mastercard #JuntosSomos10. Para cada uso da hashtag #JuntosSomos10 no Brasil, a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região. A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui