MTV Miaw apresenta os favoritos do público jovem em 28 categorias nesta quinta-feira, 24 de maio

A primeira edição do MTV Miaw no Brasil aconteceu na noite de ontem, 23 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia, além de uma série de famosos no palco para os anúncios de premiações e apresentações musicais. O show completo será exibido na íntegra nesta quinta-feira, 24/05, a partir das 22h, na MTV e no MTV Play. E na segunda-feira, dia 28, a premiação entra com exclusividade na plataforma de vídeo sob demanda NOW.

As votações populares – que somaram mais de 302 milhões de votos – elegeram os favoritos dos jovens em 28 categorias diferentes. Os destaques ficaram por conta de Anitta, que levou três categorias – "Artista Musical", "Feat do Ano" e "Hino do Ano", e de Felipe Neto, também vencedor de três delas – "Ícone MIAW", "Paródia do Ano" e "Youtube do Ano". Outros premiados foram Hugo Gloss, como "Melhor Instagram", "De Férias com o Ex – Brasil", como "Melhor Reality Show", e "La Casa de Papel", como "Série do Ano".

O evento contou com apresentações musicais de artistas como Anitta, MC Zaac, Jojo Maronttini, Pabllo Vittar, Tropkillaz, Kevinho, Alok, 1Kilo, Haikaiss, entre outras. Maejor, parceiro de Anitta na música "Vai Malandra", e Busy Signal, foram os convidados internacionais da festa.

Os patrocinadores oficiais do MTV Miaw 2018 foram as marcas Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Skol Beats, Trident e Via Marte. Já o Samsung Galaxy assinou a apresentação do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui