TV Cultura migra suas operações de playout e troca Neptune por Marina, da Pebble Beach Systems

A TV Cultura está migrando suas operações de playout para a solução de automação Marina Lite, da Pebbble Beach Systems, especialista em automação, gestão de conteúdo e canais integrados. O objetivo da rede de televisão pública é atualizar seu ambiente de automação para obter mais eficiência e flexibilidade.

Atualmente, a TV Cultura possui quatro canais principais, com programações que variam entre noticiários, cultura, música, infantis e documentários. Há ainda os canais web. Todos contam com mais de 126 milhões de espectadores no país.

Tendo implementado inicialmente uma solução de automação de playout Neptune, da Pebble Beach Systems, há mais de 10 anos, a TV Cultura está trabalhando com a Videodata, integradora de sistemas sediada em São Paulo, para garantir a migração bem-sucedida para o sistema de automação Marina Lite 4R com Lighthouse, um painel baseado na web que oferece gestão e monitoramento remoto. A Videodata implementou uma estratégia de migração flexível, projetada para causar pouca ou nenhuma interrupção nas operações dos canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui