"Boni Bonita", com Caco Ciocler, recebe Menção Honrosa em Festival em Portugal

Nesta semana, chegou ao fim o Festin 2019, Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa. Na noite de encerramento da décima edição do evento, o longa-metragem "Boni Bonita", do diretor Daniel Barosa, recebeu Menção Honrosa do Júri durante a premiação. O filme leva assinatura da 02 Play na distribuição e traz no elenco Caco Ciocler e Ailín Salas.

Ainda inédita no Brasil, a obra vem percorrendo o circuito internacional. A estreia aconteceu em novembro do ano passado, durante o Festival Internacional de Cine de Mar del Plata, na Argentina, e foi selecionada ainda para o Slamdance, festival de cinema anual focado em artistas emergentes e filmes independentes de baixo orçamento nos Estados Unidos. "Boni Bonita" marca a estreia do diretor em longas-metragens.

Coprodução entre Brasil e Argentina assinada pela Nimboo's e Werner Cine, a trama conta a história de Beatriz, uma argentina de 16 anos que, após a morte da mãe, se muda para o Brasil com seu pai ausente. Em um show, ela conhece Rogério, líder de uma banda independente que tem quase 40 anos e que luta contra a sombra do legado musical de seu avô. Forma-se então uma relação incomum alimentada pela noção desconcertante do amor de Beatriz e as frustrações de Rogério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui