Passage Pictures produz próximo filme do diretor e ator Ethan Hawke

HyperFocal: 0

Os produtores brasileiros Mayra Auad e Mario Peixoto, da Passage Pictures, receberão o ator e diretor norte-americano Ethan Hawke no Brasil em novembro deste ano. Na ocasião, Hawke irá selecionar as locações de seu próximo filme, "Camino Real", que se encontra em fase de pré-produção. A obra é uma adaptação da peça homônima de Tennessee Williams, de 1953, e será filmada no Rio de Janeiro em 2020.

Com uma narrativa fantasiosa, a trama se passa em uma cidade isolada, de clima tropical, que recebe o ex-campeão de boxe Kilroy. Lá, ele conhece personagens clássicos da História, da literatura e do cinema e avalia sua própria existência. A atriz Juliette Binoche está confirmada no elenco. Já a equipe conta com Uri Singer, Mayra e Peixoto, da Passage, na produção, além de John Sloss, da Cinetic Media, e Ryan Hawke, da Under the Influence Productions.

Atualmente, a Passage Pictures está em fase de produção de "Tesla", filme de Michael Almereyda no qual Hawke interpreta o inventor e cientista Nikola Tesla e atua ao lado de atores como Eve Hewson e Kyle MacLachlan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui