Premiere lança venda do Premiere Play direto pela internet

O serviço de streaming Premiere Play agora pode ser adquirido via internet, para não assinantes de TV. Com o valor de R$79,90 mensais, o assinante tem acesso ao conteúdo do Brasileirão, séries A e B, e os principais campeonatos estaduais ao vivo. O serviço está disponível pelo computador ou ainda tablets e smartphones, com o aplicativo do canal.

Por enquanto, a operação será feita via Globo.com e, futuramente, também através das operadoras de TV por assinatura. Os interessados em adquirir o produto devem acessar um site específico de assinaturas Premiere e optar pela versão avulsa do Premiere Play. O objetivo da novidade é atender aos fãs de futebol, em especial os que não são assinantes de TV paga.

5 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei qual foi o genio da globo que decidiu restringir o cadastro e assinatura a Brasileiros com cartao de banco nacional. Otima ideia, perderam um cliente, nao quero assinar Globo Internacional e PFC porque a programacao e' uma merda, quem assiste Faustao, Novela e BBB nao tem o que fazer. Prefiro assinar um pacado so de futebol mas moro no exterior e nao posso.

  2. Como é de rotina em qualquer serviço brasileiro batemos de frente com burocracia e o atraso tecnológico. Fiz um cadastro para assinar o PREMIERE pela internet dai quando fui pagar recebi uma mensagem me pedindo para fazer o pagamento somente com cartão de crédito emitido no Brasil. Estava pronto a pagar 1 ano inteiro se possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui