Warner chama influenciadores especializados em séries para cobertura do Teen Choice 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Warner fará a transmissão do Teen Choice Awards com exclusividade aqui no Brasil. A premiação focada no público adolescente acontece no dia 12 de agosto, e a cobertura do canal será ao vivo, a partir das 21h.

O time da transmissão deste ano conta com nomes já conhecidos na internet: Karol Pinheiro, como apresentadora, e Phelipe Cruz, como comentarista. A dupla atuará lado a lado durante o ao vivo na televisão. Para o digital, a cobertura também será completa, começando com uma live de comentários no YouTube e entradas da apresentadora do canal, Carol Moreira, diretamente do tapete da premiação, entrevistando os artistas que passarem por lá.

A novidade é uma equipe de influenciadores digitais escolhida de acordo com sua especialidade nas séries indicadas aos prêmios. Os fãs de "Supernatural", Ishiro e Bia, do canal Casamento Nerd, e a jornalista da Capricho, Isabella Otto, estarão presentes. Além deles, Foquinha e Alice Aquino, youtubers que sabem tudo sobre "Riverdale", farão seus comentários sobre a série campeã de indicações este ano – foram cinco, ao todo. Completam o time a influenciadora Giovanna Ferrarezi, que estará na live do YouTube narrando os acontecimentos em tempo real, e Calu, do perfil OiCalu do musical.ly, para comentar as categorias novas da premiação que contam com brasileiras indicadas.

Neste ano, três brasileiras foram indicadas aos prêmios. A cantora Anitta, na categoria "Choice Music Web Star", e Sofia Santino e Valentina Schulz, famosas por seus vídeos no musical.ly, indicadas na categoria estreante "Choice Muser".

O Teen Choice 2018 elege os artistas favoritos do público teen, via votação popular, em 46 diferentes categorias. A premiação será transmitida a partir das 21h na Warner e a live começa às 20h30 no Youtube oficial da Warner Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui