Cinelive e ESPM transmitem aulas e palestras em cinemas

A Cinelive e a ESPM transmitirão para os cinemas um calendário de sessões ministradas por professores renomados. O projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil.

Na próxima terça, 30, o projeto abordará o tema "Marketing de Busca – Links Patrocinados e SEO" em bate-papo interativo que acontecerá a partir das 20h. Thiago Bacchi, professor da ESPM, será o docente responsável por ministrar a sessão.

Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download do material de apoio, enviar perguntas e interagir com o docente por meio da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos já estão à venda no site www.cinelive.com.br e custam R$ 60,00 (inteira). O benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

O projeto ESPM no Cinema terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil.

Confira a programação do projeto:

Ciclo 1 – Marketing Digital
30/08 – Marketing de Busca – Links Patrocinados e SEO
6/09 – Plataformas Digitais e Tecnologia
13/09 – Produção de Conteúdo Digital

Ciclo 2 – Tendências em Comunicação com o Mercado
20/09 – Geração Millenium
27/ 09 – Transmídia e Storytelling
04/10 – Redes e Mídias Sociais
11/10 – Inbound Marketing

Ciclo 3 – Inovação e Criatividade
18/10 – Inovação e Design Thinking
25/10 – Inovação em Branded Content
01/11 – Mapas Mentais: como organizar pensamentos
08/11 – Criatividade para Inovação

Ciclo 4 – O Novo Consumidor Brasileiro
22/11 – Neurociência Aplicada ao Marketing
29/11 – Segmentação Psicográfica

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns por esta excelente iniciativa. – Fui professor da ESPM em 1984, onde introduzi em minhas aulas o videotape, aos vários níveis de utilização. Estou a desenvolver este modelo de transmissão de aulas e palestras, desde 1992, em Lisboa. Porem, ao nível Iberófono – 30 países, 800 milhões, nos 5 continentes de língua galega, nos seus dialetos português e espanhol. – Em 1995 (uma década antes do Youtube) apresentei o 1º Vídeofórum Empresarial – Lisboa/Londres, em iniciativa pioneira ao nível mundial, com o apoio ideológico e logístico da Panasonic, entre outros. Esta iniciativa, teve o seu inicio em 1974, quando lecionei no Colégio e Universidade Objetivo, em São Paulo. – Portanto, experiencia não me falta e estou à disposição, gratuitamente, via a Fundação Geolíngua, que criei em 2002 em Lisboa, para unir os 800 milhões de Iberófonos, via ações nas áreas da Educação, Saúde e Segurança Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui