Cinema
24/08/2016, 11:56

Elo busca longas para distribuição

A Elo Company está selecionando longas-metragens de ficção para lançamento em cinema em 2016/2017, com suporte de P&A de R$ 30 mil pelo edital da Spcine. O filme deve ser inédito e ter todos os direitos no Brasil livres.

A distribuidora busca filmes finalizados ou com previsão de finalização em 2016 para lançamento em 2017, de qualquer orçamento, com preferência a produtoras de São Paulo.

Os interessados deverão enviar e-mail para aquisição@elocompany.com, com screener para avaliação do título; relação de festivais para os quais o filme foi selecionado e prêmios (se houver); currículo do diretor e currículo da produtora.

Comentários

1 Comentário

  1. Boa tarde ! escrevi um livro na época em que vivi na europa,mas tarde foi aprovado como demasiadamente pesado e me sugeriram editar na Inglaterra. Não sou rotereirista, porem sei que devo me lançar como autora desconhecida. Minha mãe me proibiu de lançar na época, mas agora já faz 7 anos que ela faleceu e sinto que devo mostrar a história como ficção. Na verdade vcs são as primeiras pessoas que escrevo se não obter resposta irei procurar fora do país um diretor de cinema.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top