ESTREIA
24/08/2018, 15:22

Discovery Turbo apresenta nova safra de "Oficina de Superclássicos"

POR REDAÇÃO

A nova temporada de "Oficina de Superclássicos" chega ao Discovery Turbo na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 20h30. Na nova safra, Noah Alexander segue à frente de uma equipe responsável por restaurar modelos clássicos e raros de automóveis, valorizando design e desempenho para que nenhum desses fatores seja deixado de lado durante o processo.

As câmeras do canal são colocadas na Classic Car Studio, oficina fundada por Alexander que recebe as raridades para restauração. O trabalho conta com as habilidades de diferentes profissionais comandados pelo dono da oficina, como designers, mecânicos e funileiros, que se unem com o compromisso de criar carros tão bonitos quanto potentes. Ao todo, são 13 profissionais reunidos em uma oficina de quase quatro mil metros quadrados de área.

Logo na estreia da nova leva de episódios, a equipe da Classic Car se depara com dois grandes desafios: o primeiro deles é um Chevy 3100, de 1953, levado para lá por um casal que já havia tentado restaurar o automóvel em outra oficina que se recusou a topar a missão. Isso porque o prazo de Tim e Christine, donos do carro, é curto – eles planejam uma viagem próxima e precisam da caminhonete para isso. Já Tony, antigo cliente da oficina, está de volta com um Bel-Air Wagon, de 1962, carro já restaurado por Noah anteriormente e que agora, segundo seu dono, precisa de mais conforto, também por conta de uma viagem que ele pretende realizar.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top