Fidelização atrai atenção

O painel "Fidelização de assinantes: reduzindo cancelamentos e aumentando receitas" foi bastante concorrido na TV Link. Havia mais público do que cadeiras. Pelo grande interesse demonstrado pelo tema, aparentemente todos estão preocupados em conseguir manter mais seus assinantes. E fica uma dúvida: será que o churn rate está elevado? Do Painel participaram Maurício Vaz (do Sky/Net), Carlos André Albuquerque (TV Filme), Eduardo Aspezi (Net Sul), Celso Cover (Net Brasília) e Antônio João Filho (Unicabo), e teve como moderador Gabriel Pedras Jr. (Multicanal). Todos falaram um pouco de suas estratégias na manutenção de clientes, para o pagamento das mensalidades em dia e, como unanimidade, disseram que é mais barato mantê-lo do que ter de reconquistá-lo. Para os interessados nos futuros editais, Albuquerque, com um complemento de Antônio João, detalhou custos de aquisição de um novo cliente, custos para sua manutenção e mostrou a fórmula para calcular o retorno do investimento em cada assinante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui