ESTREIA
24/09/2018, 15:14

Após hiato de anos, "American Chopper" volta ao Discovery com episódios inéditos

POR REDAÇÃO

Após um hiato de anos, a série "American Chopper" retorna à programação do Discovery com episódios inéditos a partir do próximo sábado, dia 29, às 18h. O tema central da nova leva de episódios é a reconciliação de Paul Sr. e Paul Jr., pai e filho que protagonizam a atração.

Em 2012, os dois tiveram um desentendimento sério que culminou numa ruptura nos negócios e também no relacionamento pessoal entre eles. Donos da Orange County Choppers, fábrica de motocicletas potentes que alcançou o estrelato e chegou a receber clientes como Bill Murray, eles acreditaram que o fim dessa história seria inevitável. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por apartar as brigas na oficina, concordava que uma reconciliação era praticamente impossível. Mas, após anos sem contato, eles resolveram dar início a uma aproximação com o objetivo de fazer com que a OCC retornasse à liderança no mercado de motocicletas customizadas.

Nos novos episódios, fica claro que a retomada não será fácil – começar de onde pararam, anos atrás, exigirá um grande esforço conjunto de todos. Além de recuperar o negócio, o desafio é ainda reconstruir os vínculos familiares. No programa de estreia, um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições e pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top