Após hiato de anos, "American Chopper" volta ao Discovery com episódios inéditos

Paul Teutul Sr. visits with his son, Paul Teutul Jr. at Paul Junior Designs during the Buffalo Chip bike build.

Após um hiato de anos, a série "American Chopper" retorna à programação do Discovery com episódios inéditos a partir do próximo sábado, dia 29, às 18h. O tema central da nova leva de episódios é a reconciliação de Paul Sr. e Paul Jr., pai e filho que protagonizam a atração.

Em 2012, os dois tiveram um desentendimento sério que culminou numa ruptura nos negócios e também no relacionamento pessoal entre eles. Donos da Orange County Choppers, fábrica de motocicletas potentes que alcançou o estrelato e chegou a receber clientes como Bill Murray, eles acreditaram que o fim dessa história seria inevitável. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por apartar as brigas na oficina, concordava que uma reconciliação era praticamente impossível. Mas, após anos sem contato, eles resolveram dar início a uma aproximação com o objetivo de fazer com que a OCC retornasse à liderança no mercado de motocicletas customizadas.

Nos novos episódios, fica claro que a retomada não será fácil – começar de onde pararam, anos atrás, exigirá um grande esforço conjunto de todos. Além de recuperar o negócio, o desafio é ainda reconstruir os vínculos familiares. No programa de estreia, um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições e pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui