Canal Lifetime terá faixa semanal dedicada ao cinema brasileiro

O Lifetime estreia na próxima terça-feira, 02 de outubro, uma nova faixa de programação semanal dedicada ao cinema brasileiro. A partir das 18h40, o canal exibe um longa prestigiado de produção nacional.

A obra escolhida para a estreia da faixa é "Faroeste Caboclo", de René Sampaio. A trama, livremente inspirada na música homônima de Renato Russo, conta a história de João (Fabrício Boliveira), que deixa seu passado de tragédias para trás ao seu mudar da cidade de Santo Cristo para Brasília. Lá, ele começa a trabalhar como carpinteiro ao mesmo tempo em que se envolve com o tráfico de drogas. Em meio a tudo isso, João conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador por quem ele se apaixona. Além do casal protagonista, o elenco conta ainda com Felipe Adib, César Troncoso, Antonio Calloni, Marcos Paulo, Cinara Leal, Rodrigo Pandolfo.

"Faroeste Caboclo" foi o grande vencedor do Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, com 13 indicações e sete prêmios, entre eles os de "Melhor Filme", "Ator", "Roteiro Adaptado" e "Fotografia".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui