ESTREIA
24/09/2018, 15:20

"Father Brown", produção da BBC, chega ao Brasil pela TV Cultura

POR REDAÇÃO

A série "Father Brown" será lançada no Brasil pela primeira vez e terá exibições na TV Cultura. Produzida e distribuída internacionalmente pela BBC Studios, a atração inédita é baseada no famoso padre investigador dos livros do escritor inglês GK Chesterton e estreia no canal da TV aberta na próxima sexta, 28/09, às 22h30.

Ambientada na década de 50, a produção reconstitui uma vila onde assassinatos e desaparecimentos são facilmente solucionados, até que um padre muda o rumo dessa história ao mostrar que tem um talento especial para descobrir a verdade por trás dessas investigações. Em cada episódio, o padre Brown investiga um crime diferente, sempre à sua maneira particular. Na primeira temporada, ele mostra que o principal suspeito de um assassinato com marteladas não é o ferreiro local, como todos acreditavam, ou ainda que o suposto afogamento de uma mulher por acidente esconde na verdade um caso de homicídio.

No elenco, o destaque é o inglês Mark Williams, conhecido por seus personagens em "Doctor Who" e na saga "Harry Potter", que interpreta o protagonista. "Father Brown" registrou bons resultados lá fora. Exibida pelo canal BBC One, ela aumentou a participação do canal entre o público adulto de ambos os sexos em 81%. Em 2013, ano de estreia, ela chegou a alcançar 2,4 milhões de telespectadores e a pontuar 27,4% de share.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top