Gloob comemora marca de 35 milhões de produtos licenciados vendidos

O Gloob comemora a marca de 35 milhões de produtos licenciados vendidos, tendo, entre os destaques, os bolinhos promocionais de "D.P.A." com Ana Maria da Bimbo e Boneca Ladybug da BabyBrink.

Além do Gloob, a Unidade Infantil da Globosat é composta também pelo Gloobinho. Juntas, as marcas contam com licenças consolidadas e fortes no mercado, como "Miraculous", líder entre as meninas, e "Detetives do Prédio Azul", que registra números de crescimento a cada ano. As propriedades dos canais aparecem no mercado de licenciamento em diversas frentes, tais como brinquedos, confecção, calçados, papelaria entre outras.

Entre as novidades deste ano, estão duas novas propriedades da Globosat: "Senninha na Pista" e "Clube da Anittinha" – esta, já está sendo lançada no mercado de licenciados com produtos no segmento do varejo escolar como as mochilas da Xeryus e os cadernos da Tilibra. Na TV, a estreia da atração está marcada para o dia 03 de outubro.

Em nota, a gerente de licenciamento de marcas e novos negócios da Unidade Infantil da Globosat, Sabrina Freitas, relaciona o crescimento neste mercado com o alinhamento das estratégias de atuação dos canais em diferentes plataformas. "O personagem transita nas diferentes telas e no mundo real, onde a criança pode criar suas próprias histórias, aumentando ainda mais o engajamento com os nossos conteúdos. A existência de uma linha de produtos das nossas marcas retroalimenta esse ecossistema, reforçando a audiência dos canais e nos aproxima ainda mais do nosso público.", declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui