Especial "Conexão Schurmann – Patagônia" estreia no National Geographic Channel

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 19h, o especial "Conexão Schurmann – Patagônia" estreia no National Geographic Channel. Dirigido pelo cineasta David Schurmann, o projeto, que era uma websérie em seu formato inicial, evoluiu para um documentário cinematográfico de uma hora de duração, que traz ainda alguns elementos dos doco-realities.

Participam do especial as tripulantes Aisha Mbikila, ativista e DJ; e Carla Salomão, apresentadora e modelo internacional. Ambas toparam a experiência de viver a bordo de um veleiro e navegar pela temida região do Cabo Horn. Em nota, Schurmann define: "A essência do projeto é desafiar personalidades de mundos diferentes para vivenciarem a experiência da vida a bordo. Uma vida mais simples e sustentável, recompensada com a liberdade dos oceanos e as maravilhas de um planeta repleto de cenários fascinantes.".

"Conexão Schurmann – Patagônia" conta ainda com as participações de Flavio Samelo, fotógrafo, skatista e artista urbano; e Gianluca Perino, chef e sócio fundador do Café de La Musique. O especial foi gravado entre os dias 20 e 28 de abril deste ano e reuniu novamente as três gerações da família Schurmann: Vilfredo e Heloisa, os filhos David e Wilhelm e o neto Emmanuel.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acompanho as viagens da família Schurmann e achei sensacional oportunizar esta experiência para outras pessoas. Deve ser uma aventura que jamais se esquece. Quem sabe um dia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui