Warner promove experiência imersiva no Brasil

A Warner Channel anuncia a abertura da "Casa Warner" a partir do dia 1º de novembro. O espaço reúne os cenários das principais produções do canal, tais como "The Big Bang Theory", "Supernatural", "Riverdale", "Flash", "Arrow", "Supergirl", "Two and a Half Man" e o filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O endereço fica em São Paulo, no bairro da Consolação, e trata-se da primeira experiência interativa original da marca para os fãs.

A sala especialmente decorada com a temática da série "Supernatural" é uma parceria com o Escape60, que desenvolveu toda a dinâmica, cenografia e detalhes do jogo. Além dos principais cenários da série, o local tem ainda uma exposição com os figurinos do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" e uma loja exclusiva com produtos licenciados do universo Warner à venda.

A visitação é gratuita, mediante inscrições antecipadas e limitadas. Elas serão disponibilizadas online a partir desta quarta-feira, dia 24 de outubro, no site próprio da "Casa Warner", e são agendadas em horários previamente definidos. A Casa segue aberta de 1º de novembro até o dia 11 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui