Band lança o Terraviva Eventos

A Band lançou uma nova unidade de negócios do canal TV Terraviva, que se propõe a realizar e transmitir eventos voltados para o setor agro-pecuário em todo o País. O Terraviva Eventos é resultado da absorção, pelo canal Terraviva, da Verum Eventos, empresa que produz feiras e seminários voltados principalmente para a área de pecuária de corte.

A executiva Carla Tuccilio, que até então dirigia a Verum Eventos, vai agora conduzir a nova unidade de negócios. Os eventos tradicionais da Verum serão os primeiros ativos do segmento de eventos do canal Terraviva. É o caso da InterCorte, Beef Week, Dia do Produtor e Caminho do Boi – com curadoria da Beckhauser.

Segundo a Band, parcerias com organizações da pecuária, como a Nova Assocon e a Scot Consultoria, permitirão em 2017 que o InterConf e o Confina Brasil, que seguem sob curadoria e realização de seus respectivos fundadores, sejam organizados pelo Terraviva Eventos. No próximo ano, a nova unidade de negócios deve desenvolver também atividades na área da agricultura.

A origem do Terraviva Eventos está na parceria praticada entre o canal e a Verum desde o início deste ano, em torno do projeto "Integrar para Crescer", que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da agropecuária, apoiando produtores rurais em seus desafios e planejamentos. O projeto reuniu empresários da pecuária ao longo de 2016 nas cidades de Cuiabá, São Paulo, Campo Grande (MS), Ji-Paraná (RO) e Araguaína (TO). O material resultante desses encontros foi divulgado no programa que tem o mesmo nome do projeto – Integrar para Crescer – e transmitido aos domingos pelo Terraviva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui