Zeppelin Filmes inaugura núcleo de conteúdo para agências e anunciantes

A Zeppelin Filmes, produtora que trabalha com filmes publicitários, audiovisual e branded content e possui escritórios em São Paulo e Porto Alegre, está inaugurando um núcleo interno de conteúdo para agências e anunciantes.

O investimento operacional para a criação da nova área inclui a contratação de uma nova diretora de entretenimento, Alessandra Gadioli – ela passa a trabalhar ao lado do diretor de atendimento Felipe Baracchini que, por sua vez, mantém o foco na produção de filmes publicitários. A ideia é que mesmo atuando em diferentes áreas de negócios, os dois possam assumir projetos especiais em parceria. O novo núcleo da Zeppelin pretende atuar de forma mais proativa no sentido de construir projetos sob medida para as marcas, construindo uma relação mais próxima entre agências e clientes.

Alessandra Gadioli é publicitária com pós-graduação em Fashion Marketing e possui vasto conhecimento do mercado. Ela foi gerente de contas nas agências Wunderman e Rapp, atuando na liderança das campanhas de marketing de grandes anunciantes, como Audi, Pepsico, Nestlé, Bosch, Uol, Editora Abril e Folha de S. Paulo. Também integrou, durante dez anos, a equipe da agência de promoção e marketing Espaço/Z, com atuação mais voltada para cinema. Agora, na Zeppelin, sua proposta é abrir novas frentes de produção com foco em conteúdo, fazendo desde a elaboração de projetos até a captação de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui