Apple anuncia serviço de streaming e market place de canais

A Apple revelou nesta segunda, 25, o seu serviço streaming por assinatura, o Apple TV+, que vem sendo desenvolvido desde 2017. Para disputar mercado com os já estabelecidos Netflix, Amazon Prime e HBO Go, o novo serviço chega no próximo trimestre com conteúdos originais e exclusivos de séries, filmes e documentários. Entre os nomes associados ao conteúdo original estão Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan e Jon M. Chu.

Ainda sem preço definido, o Apple TV+ será um dos serviços do novo aplicativo Apple TV, que chega aos dispositivos iPhone, iPad e Apple TV para mais de 100 países, incluindo o Brasil, em maio. Mais tarde, nos computadores Mac.

O aplicativo funcionará como um market place de canais – incluindo HBO, Showtime e Starz, CBS All Access, Smithsonian Channel, Epix, Tastemade, Noggin e MTV Hits – e de serviços de streaming. Segundo a Apple, o aplicativo contará com mais de 150 serviços de streaming, incluindo Amazon Prime e Hulu, bem como serviços de TV como Canal+, Charter Spectrum, DirecTV Now e PlayStation Vue. Por fim, os filmes e séries disponíveis hoje no iTunes também estarão no aplicativo.

O aplicativo Apple TV também estará em smarT TVs Samsung nesta estação e, no futuro, em plataformas Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e Vizio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui