Inscrições para a nona edição do BrLab foram prorrogadas até 6 de maio

A organização do BrLab – laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil incentiva e recebe ideias de toda a América Latina e Península Ibérica – anuncia nesta quinta-feira, 25 de abril, que as inscrições para a nona edição da ação foram prorrogadas até o dia 06 de maio, nova data limite para os interessados inscreverem seus projetos de longa-metragem de ficção.

O único critério para a inscrição de obras é que estas já tenham produtor e diretor definido e que ambos possam comparecer a todos os dias do evento em São Paulo – as datas são de 03 a 09 de outubro. Os selecionados de fora de São Paulo recebem bolsas completas para a participação, que inclui viagem, hospedagem e alimentação, oferecidas pelo Programa Ibermedia. Neste ano, pela primeira vez, também podem ser inscritos filmes da Itália, país membro do Programa desde 2018.

Nesta edição, além da realização do workshop principal para projetos em desenvolvimento, o BrLab também promove a segunda edição do "3 Puertos Montagem – BrLab", um workshop de montagem para obras já filmadas que é realizado com a plataforma internacional 3 PUERTOS CINE. A segunda edição do Workshop de Design de Audiência em parceria com TorinoFilmLab e Projeto Paradiso também está prevista. A programação conta ainda com a terceira edição do "BrPlot – Encontro de Roteiristas", espaço de mesas e atividades abertas ao público dedicado às questões da narrativa audiovisual e de roteiro. Por fim, esta edição organiza ainda o inédito Seminário Internacional em parceria com o Projeto Paradiso – a ideia da ação é discutir questões atuais sobre os caminhos da indústria audiovisual brasileira e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui