Music Video Festival e Spcine lançam concurso para novos talentos

O Music Video Festival e a Spcine renovam a parceria firmada em 2018 e anunciam uma nova edição do concurso m-v-f- future talents by spcine 2019. A ação irá selecionar quatro profissionais mulheres para trabalharem no clipe da música "Bédi Beat", da cantora Duda Beat, ocupando as funções de Direção, Direção de Fotografia, Direção de Arte e Figurino.

Todas as funções serão desenvolvidas sob a tutela da diretora Ariela Dorf e da equipe criativa da produtora Stink Films, que é co-realizadora do projeto. As inscrições, gratuitas, já estão abertas por meio do site oficial do Music Video Festival. A data limite para efetuar o cadastro é 17 de maio. Para concorrer, os critérios são ser do sexo feminino e não ter realizado nenhum clipe profissional ou trabalho audiovisual comercial até dois anos antes do anúncio das inscrições.

Após análise do material das candidatas por representantes do Music Video Festival, Duda Beat e Stink Films, as vencedoras serão anunciadas no site e redes sociais do Music Video Festival no dia 24 de maio, devendo estar disponíveis para a realização do projeto conforme datas no regulamento. As selecionadas receberão ajuda de custo para a participação no projeto em São Paulo, mas não serão remuneradas pelas funções desempenhadas.

Em 2018, o programa realizado em parceria com a Spcine deu origem ao clipe "Cira, Regina e Nana", do cantor Jaloo. Mas, neste ano, optou-se por uma equipe criativa envolvida com o projeto 100% feminina, desde a artista até a diretora e os novos talentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui