Globo reúne publicitários brasileiros para selecionar representantes do Brasil no Young Lions 2018

Da esquerda para direita: Emanuel Publio Dias, Juliana Uchoa, Fábio Brandão, Rafael Pitanguy, Raphael Taira, Carla Cancellara, Ana Carolina Reis, Fernando Marar, Andrea Souza, George Moura e Dudu Barcelos.

Nesta semana, a Globo recebeu, em São Paulo, nomes do mercado publicitário brasileiro para selecionarem jovens e duplas que irão representar o país no Young Lions 2018. Os portfólios foram avaliados nas categorias Print, Film, Digital e Design.

Antes de iniciarem a votação, os criativos participaram de um encontro com o autor e roteirista George Moura, conhecido por trabalhos como "O Rebu", "O Canto da Sereia", "Amores Roubados" e "Onde Nascem os Fortes", no ar atualmente. Moura destacou a importância de contar histórias brasileiras na dramaturgia e na publicidade, como meio de reforçar a identidade dos cidadões do país.

O júri do Young Lions 2018 foi composto pelos profissionais Ana Carolina Reis, Andrea Souza, Carla Cancellara, Dudu Barcelos, Fabio Brandão, Fernando Marar, Juliana Uchoa, Rafael Pitanguy e Raphael Taira. Os jovens vencedores serão revelados na próxima terça-feira, dia 29 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui