Discovery estreia minissérie inédita sobre a "Corrida de Ouro de Klondike"

Parker Schnabel, Rick Ness, Karla Charlton & James Levelle are with their canoe.

Na próxima terça-feira, dia 03 de julho, o Discovery estreia uma minissérie inédita sobre a "Corrida de Ouro de Klondike", acontecimento que atraiu milhares de garimpeiros com a promessa de riqueza para aqueles que conseguissem vencer a natureza inóspita no fim do século XIX.

No primeiro episódio, que vai ao ar a partir das 23h10, o programa começa a narrar a história de Parker Schnabel – seu avô, John Schnabel, esteve entre os precursores da bem-sucedida exploração comercial do ouro na região. O objetivo de Parker é provar que possui o mesmo mérito dos que o precedem na conquista do ouro de Klondike ao refazer a trilha do ouro.

Os quatro episódios que compõem a série têm uma hora de duração cada e acompanham o jovem garimpeiro enquanto ele percorre centenas de quilômetros que fazem a mesma trilha da "Corrida do Ouro" em nome da memória dos pioneiros e, claro, de seu avô, que faleceu em 2016.

A trilha começa no Alasca, cenário que esconde diversas armadilhas como predadores, temperaturas que chegam aos 40 graus negativos, terrenos instáveis e locais de difícil acesso. O caminho é coberto por neve e os recursos são escassos. Para enfrentar a missão, Parker conta com três amigos: o braço-direito Rick Ness, o cinegrafista James Levelle e a guia de natureza selvagem Karla Ann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui