MTV estreia série nacional

A MTV estreia no próximo dia 31, quarta-feira, às 22h, sua nova produção nacional, o reality show "Catfish Brasil", formato exibido na MTV americana, aqui apresentado por Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha. O programa aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online.

"Catfish" começou como um documentário, lançado em 2010. Em 2012, virou reality na MTV americana: "Catfish – The TV show". O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Os apresentadores

Ciro Sales é baiano e tem formação artística interdisciplinar, atuando principalmente no teatro. Ricardo A. Gadelha, 33 anos, nasceu em Niterói (RJ), é um artista multilinguagem e atua como ator, diretor e palhaço há 18 anos.No programa também tem a função de operador de câmera e fotógrafo, registrando todas as jornadas. Esta é a primeira experiência à frente de um programa de televisão para ambos. Os dois não se conheciam antes dos testes.

Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, apresentadores de "Catfish Brasil", na MTV
Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, apresentadores de "Catfish Brasil", na MTV

A produção é da Animus Productions, que atua no mercado americano e latino-americano na produção de projetos multimedia e desenvolvimento de formatos. Esta é a primeira produção da empresa no Brasil, depois de produzir duas temporadas de "Catfish Colombia" para a America Latina.

Ficha técnica

"Catfish Brasil"
Exibição: quarta-feira, às 22h, na MTV. Também disponível no aplicativo MTV Play.
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Co-direção do programa: Damaris Valero e Humberto Giancristofaro
Produção: Animus

1 COMENTÁRIO

  1. MTV BRASIL parabéns diretores e colaboradores por essa nova estratégia > Programa Nacional "Catfish Brasil" na linguagem que todos brasileiros entendem com objetivo de ajudar os casais que se apaixonaram virtualmente meses e anos a desvendar mentiras e verdades sobre seus relacionamentos online !E com certeza "Catifish Brasil" Absoluta #Audiência !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui