MERCADO
25/09/2018, 20:56

SBT faz novas contratações e reestrutura área de Criação e Produção Comercial

POR REDAÇÃO

O SBT anunciou, nesta semana, novas contratações para sua equipe comercial que culminaram em uma reestruturação da área de Criação e Produção Comercial. O objetivo das mudanças é desenvolver novos formatos de branded content e oferecer soluções inovadoras aos parceiros da emissora. A reformulação era uma demanda do canal que tem, atualmente, mais de 100 ações comerciais negociadas somente na temporada atual de "Bake Off Brasil".

Entre os novos executivos, estão Djeimes de Paula, que assume a Coordenação de Produção e Criação de Mechandising e Branded Content, e Paula Bottesi, que integra o time de roteirização das ações comerciais, ao lado de Kaique Ribeiro e Karen Vasconcellos. Ambos os profissionais passam a responder para a área de Merchandising, que é liderada por Denise Mota.

Djeimes chega ao canal trazendo uma ampla experiência no setor. A profissional conquistou, em 2016, o Prêmio Maximídia, além de ter desenvolvido cases de sucesso no ambiente digital. Com passagem pela Band, ela criou e coordenou ações para diversas marcas em programas como "CQC" e "Pânico na Band" e desenvolveu linguagem inovadora para as ações do "MasterChef Brasil", na TV e no digital, ao longo de nove temporadas da atração.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top